Blog

MM

Aqui você fica por dentro de todas as novidades e as notícias dos nossos clientes e de tudo que esta rolando no mundo das celebridades, atletas e muito mais.

Fred em entrevista exclusiva para o canal Laís Moreira!

julho 13, 2022

O youtuber Fred, 31 anos, é apresentador do canal “Desimpedidos”, onde ficou popularmente conhecido, e joga profissionalmente pelo “Magnos Futsal”. Nesta quarta-feira, 13/01, vai ao ar a entrevista exclusiva que ele concedeu ao programa “Lá em Casa”, da apresentadora Lais Moreira, que recebe semanalmente várias personalidades da mídia em sua casa, para um bate papo leve e descontraído.

Durante a conversa, Bruno Carneiro Nunes ou simplesmente “Fred”, falou sobre os mais diversos assuntos: de onde surgiu esse apelido, início da carreira, esporte, sua amizade com Neymar e Cristiano Ronaldo, namoro com a digital influencer Bianca Andrade e os seus planos para o futuro. Vale lembrar que em 2019 Fred foi considerado, pela Forbes Brasil, um dos 30 jovens mais promissores do país.

O vídeo com a entrevista completa vai ao ar nesta quarta-feira às 20:00h, na plataforma Youtube, no Canal “Lais Moreira”, e serão publicados durante o restante da semana, no mesmo canal, alguns drops com revelações exclusivas. Fred surpreende, por exemplo, ao responder sobre sua preferência entre “Cristiano Ronaldo ou Boca Rosa?”.

Lais Moreira, tem 30 anos é atriz, repórter e apresentadora, lançou o seu canal em Novembro de 2020 e já entrevistou: Ed Gama (humorista), João Hadad (digital influencer), Bianca Paiva (atriz), MC Lan (empresário / MC), Dora Figueiredo (digital influencer), Raissa Santana (Miss Brasil), Victor Hugo (ex-BBB), Caio Franco (empresário / personal trainer dos famosos), Luana Ferreira (fundadora do movimento Natural Vibe), Marcia Dantas (apresentadora do SBT), entre outros. O canal já atingiu a marca de mais de 10 mil inscritos e mais de 1 milhão de views nos vídeos já publicados!

Cantor Gabriel Fellix estreia clipe com famosos!

julho 13, 2022

O cantor Gabriel Fellix, de 28 anos, é umas das promessas do sertanejo pop para o ano de 2021. O artista começa esse novo ano divulgando a sua nova música de trabalho “Confessa”.

A composição de Edgar Felix e Samuel Maxson já está disponível em todas as plataformas digitais e já conta com milhares de acessos e visualizações, e o clipe da canção conta com a participação do modelo e digital influencer Léo Xavier e da modelo e Miss Brasil 2017 Monalysa Alcantara.

Sobre o que Gabriel espera para o ano de 2021, o cantor declara: “Na vida é que as pessoas tenham muito mais empatia umas com as outras. E para a minha carreira é que nós possamos colocar em prática todos os projetos que só ficaram no papel em 2020, como por exemplo gravação de um trabalho audiovisual, EP + DVD que era esse um dos meus projetos.”

Gabriel Fellix passou o réveillon em casa, em São Paulo, com alguns poucos amigos e familiares e segue trabalhando suas músicas nas redes sociais enquanto o retorno dos eventos não é autorizado, para que ele possa fazer suas apresentações e shows.

O Personal Trainer dos famosos! Raul Gomes é o responsável pelas mudanças da apresentadora e digital influencer Maisa Silva.

julho 13, 2022

Raul Gomes Porto, 29 anos, conhecido como “Raul Personal” tem se destacado entre os profissionais de educação física que atuam como personal trainer na cidade de São Paulo.

Conhecido como o “queridinho das celebridades”, o profissional ganhou esse apelido por já ter treinado muitos artistas e atletas famosos, entre eles: Maisa Silva (apresentadora SBT), Guimé (MC), Yudi Tamashiro (cantor), Cacau (ex BBB), Juninho Paulista (atleta, ex penta campeão), Roberta (ex BBB), Pepita (cantora), Tirulipa (humorista), Carlinhos Maia (digital influencer), G-kay (humorista e atriz), Lucas Mineiro (atleta de MMA), Matheus e Kauan (dupla sertaneja), Santiago (cantor), Minotauro (ex atleta de de UFC), entre outros.

Formado em Educação Física o profissional é especializado em diversas áreas como: Nutrição, Fisioterapia, esporte de alto rendimento, levantamento de peso olímpico, fisiologia e outros. Vale ressaltar também que o personal é treinador também da marca Adidas.

Atualmente Raul está treinando a apresentadora do SBT e digital influencer Maisa Silva, de 17 anos, e é o responsável pela mudança visível no corpo da apresentadora: “A Maisa tem evoluído muito não só no que se refere à condicionamento físico, mas também em relação a estética. Com treinos mesclados de funcional e musculação estamos indo no caminho certo para que ela continue a alcançar seus objetivos.”

Proprietário da empresa “Raul Personal”, o personal ficou conhecido devido o seu trabalho diferenciado, mostrando resultados rápidos através de seu acompanhamento personalizado.

/Pronto para

fazer parte do

nosso Casting?

Entre em contato com nosso time